Descrição
Benefícios da Maca Peruana
- A Maca Peruana pode ser consumido por homens e mulheres;
- Auxilia no estimulo da libido;
- Ajuda contribuir para a estimulação do sistema imune;
- Possui propriedades afrodisíacas;
- Auxilia no combate à fadiga e desânimo;
- Ajudar a combater o envelhecimento;
- Ajuda contribuir para a regulação do ciclo menstrual;
- Ajuda a melhorar a contagem de espermatozoides em homens;
- Auxilia na melhorara a performance física.
Potência Sexual de Homens e Mulheres com a Maca Peruana
A Maca Peruana (Lepidium Meyenii Walp) é um alimento amplamente consumido nos Andes Peruanos e tem ganhado popularidade no Brasil devido às propriedades medicinais atribuídas pelas culturas populares.
Este tubérculo é visto pelos habitantes locais como um medicamento que pode influenciar o comportamento sexual de homens e mulheres, aumentando a fertilidade e ajudando no tratamento de sintomas da menopausa.
Homens podem encontrar na Maca uma erva que contraria as dificuldades de manter uma boa relação sexual, especialmente com o avanço da idade, quando ocorre um declínio gradual do funcionamento das glândulas endócrinas.
A Maca é uma planta adaptógena, o que significa que pode ajudar a restaurar o equilíbrio homeostático do corpo. Além disso, pode ser usada como coadjuvante em tratamentos de desnutrição, devido à sua riqueza em aminoácidos, esteróis, carboidratos e minerais como cálcio, magnésio, fósforo, zinco, ferro, além das vitaminas B1, B2, B12, C e E e fibras, que podem contribuir para a saciedade e, consequentemente, para a perda de peso.
Como age o ativo da Maca Peruana?
A Maca Peruana é utilizada principalmente como afrodisíaco, energético e auxiliar na fertilidade e impotência sexual. Pode também ser útil em casos de perda de memória, anemia, problemas menstruais, tuberculose, menopausa e síndrome da fadiga crônica. Além disso, fortalece o sistema imunológico, reduz os sintomas da TPM e pode aumentar a produção de espermatozoides.
Na menopausa, a Maca pode ajudar a combater os sintomas iniciais como calores (fogachos), fadiga, suores noturnos, mudanças de humor e diminuição da libido. Estudos indicam que a Maca pode ser um tratamento fito-hormonal eficaz, ajudando a regular o equilíbrio hormonal nas mulheres sem efeitos colaterais adversos. A planta pode também diminuir a fadiga, reduzir o ressecamento da pele, aumentar a energia muscular e elevar a libido, frequentemente afetada durante a menopausa.
A Maca pode ser benéfica no tratamento de problemas como osteoporose e alterações cardiovasculares. Estudos realizados em humanos e animais (por Dra. Chacón em 1961 e Dr. Gonzalez em 2001-2002) sugerem que o uso da Maca pode promover o aumento da mobilidade dos espermatozoides, volume seminal e desejo sexual.
O consumo da Maca Peruana pode melhorar o fluxo sanguíneo geral e, especificamente, na zona pélvica de homens e mulheres. Este efeito pode contribuir para o aumento do vigor e da potência sexual, sendo reconhecida tradicionalmente como um afrodisíaco eficaz para ambos os gêneros, possivelmente devido aos seus efeitos positivos nos níveis de testosterona.
📢 Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!
COMPOSIÇÃO
Maca 500 mg
Excipiente qsp 1 cápsula.
MODO DE USO
Tomar 1 cápsula 3 x ao dia, ou conforme orientação do profissional habilitado.
ADVERTÊNCIAS
- Nunca compre medicamentos sem a orientação de um profissional qualificado.
- As imagens são apenas ilustrativas.
- Pessoas alérgicas ou sensíveis a qualquer um dos componentes do produto não devem consumi-lo.
- Em caso de reação alérgica, interrompa o uso imediatamente e consulte um médico.
- Não utilize o produto após o prazo de validade expirar. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Pharmabess.
- Armazene em temperatura ambiente (15 a 30ºC), protegido da luz, calor e umidade. Nessas condições, o produto permanecerá adequado para consumo dentro do prazo de validade indicado na embalagem.
- Mantenha todos os medicamentos fora do alcance das crianças.
- Este produto não deve ser usado por mulheres grávidas sem orientação médica.
- Este produto não deve ser utilizado durante a amamentação sem orientação médica.
- Este produto não deve ser usado por menores de 18 anos sem orientação médica.
- Não parta ou mastigue o medicamento.
- Siga corretamente as instruções de uso. Se os sintomas persistirem, consulte um médico.
- “SE OS SINTOMAS PERSISTIREM, CONSULTE UM MÉDICO.”
- Os resultados e indicações relacionados ao uso deste produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante dos ingredientes farmacêuticos e por estudos que comprovam sua eficácia, conforme descrito nas referências bibliográficas.
- Não garantimos os resultados descritos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa, dependendo de fatores como dieta, prática de exercícios, presença de outras condições de saúde e uso correto do produto conforme a posologia indicada.
REFERÊNCIAS
- CHACON, R. C., Estudio fitoquimico de Lepidium meyenii, “Dissertation (1961), Univ. Nac. Mayo de San Marcos, Peru.
- DINI, A. et al., “Composição quimica de Lepidium meyenii”, Food Chemistry (1994), 49:347-349.
- JONHS, T. “O Anu e a Maca”, Journal os Ethnobiology (1981), 1:208-212;
- LEON, J. “A Maca, Lepidium meyenii, planta pouco conhecida da alimentação do Peru”, Economic Botany (1964), 18:122-127;
- QUIROSC., et al., “Os estudos e a determinação fisiológica do número de cromossomos na Maca, Lepidium meyenii, Economic Botany (1996), 50(2);216-263.
- FRANCO, G. Tabela de Composição Química dos Alimentos. 9ª edição. Atheneu. São Paulo.
- VILCHES, L. O. Maca –Planta Medicinal y Nutritiva del Perú. 1997. Lima. Peru
📢 Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!
Avaliações
Não há avaliações ainda.